Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Praia da Pipa, no RN terá barreira sanitária e restrição de acesso na virada de ano

Do G1RN - 31 DEZ 2020
Praia da Pipa terá barreira sanitária e restrição de acesso na virada de ano — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


A prefeitura de Tibau do Sul anunciou na quarta-feira (30) novas restrições por causa da pandemia do novo coronavírus. Uma barreira sanitária deverá ser instalada na entrada da praia da Pipa a partir desta quinta-feira (31). Somente moradores, pessoas com vínculos na cidade ou com reservas para hospedar nos hotéis, pousadas e imóveis por temporada poderão entrar para as comemorações da virada de ano.

O período pré-réveillon movimenta as ruas de Pipa desde o último fim de semana. Com shows liberados por decreto da própria prefeitura, uma festa privada com atrações nacionais e internacionais atraiu turistas de todo o Brasil - são em média 2,4 mil pessoas por noite.

Muitos moradores e turistas também aproveitam a noite, os lugares famosos, as cores e sabores de Pipa, buscando respeitar os protocolos de higiene e o distanciamento social. Mas também é muito comum ver pessoas caminhando nas ruas sem usar máscaras.

"A gente tem que ter muita precaução. Se a gente vai curtir, tem que ser com moderação, saber aproveitar de máscara e estar em um lugar com menos aglomeração possível", falou o atendente de restaurante Lucas Silva.

O auxiliar administrativo Gabriel Freitas lamenta que nem todas as pessoas tenham os cuidados necessários. "É preocupante, porque a gente está vendo subir o número de casos e aumentando o número de mortes. O pessoal deveria estar mais consciente".


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.