Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM detém dupla acusada de vender medicamentos ilegalmente em Vila Flor, RN

 Da 8º BPM-RN - 20 JAN 2021


A Polícia Militar, através do Destacamento de Vila Flor, no Agreste do Rio Grande do Norte, deteve na manhã de hoje (19.01), dois indivíduos acusados de vender medicamentos ilegalmente.

Os dois acusados foram abordados conduzindo um veículo tipo VW Gol, próximo ao Ginásio Municipal de Vila Flor, durante um patrulhamento de rotina realizado pelos Policias Militares daquela cidade, sob o comando do Sargento Marinho.

No interior do veículo os Militares encontraram grande quantidade de medicamentos, dentre eles analgésicos, antitérmicos e antiinflamatórios, configurando ali, em tese, o crime de exercício ilegal de farmácia, com previsão de detenção por seis meses a dois anos. Lembrando que de acordo com a Lei Federal 5.991/73, é proibida a comercialização de qualquer tipo de medicamento que não seja em farmácia ou drogaria licenciada e autorizada pelos órgãos sanitários.

Diante dos fatos, os indivíduos e todo material apreendido foram apresentados a autoridade policial judiciária, na Delegacia de Polícia Civil de Canguaretama, para adoção das medidas processuais penais adequadas ao caso.

Fonte: 8º BPM-RN

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.