Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Suspeito de assaltos morre e outro fica ferido após serem perseguidos e baleados em Macaíba, RN

Do G1RN - 13 JAN 2021

Arma usadas pelos assaltantes foi entregue à PM, após dupla ser baleada por pessoas não identificadas na BR-226 em Macaíba. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Dois suspeitos de praticarem assaltos em série, na noite desta terça-feira (12), foram perseguidos e baleados por pessoas ainda não identificadas em Macaíba, na região metropolitana de Natal. Um morreu e o outro ficou ferido. O caso aconteceu às margens da BR-226.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam praticando assaltos e foram perseguidos por homens armados, que abriram fogo contra os dois. Há duas versões: uma em que os autores dos disparos estariam em um carro e outra em que eles estariam em uma moto.

A Polícia Militar foi acionada após o tiroteio e atendeu a ocorrência até a chegada da perícia ao local do crime. Um dos suspeitos morreu antes de qualquer socorro. O outro baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado consciente a uma unidade de saúde.

O comparsa ferido, de 26 anos, confessou que ele e o suspeito morto moram em Macaíba e estavam praticando crimes. A arma usada nos assaltos foi um revólver entregue pelo pai do suspeito.

Segundo a PM, o homem também seria conduzido à delegacia para ser ouvido, como testemunha ou como cúmplice. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.