Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Aglomeração é registrada na praia da Pipa no sábado de Carnaval; veja vídeo

Do G1RN - 14 FEV 2021
Aglomeração é registrada na praia da Pipa durante o sábado (13), mesmo com proibição de festas de carnaval. — Foto: Reprodução


Mesmo com a proibição de eventos de carnaval no Rio Grande do Norte, por causa da pandemia da Covid-19, as aglomerações não deixaram de acontecer  na famosa praia da Pipa, no município de Tibau do Sul.

Na noite de sábado (13), uma multidão de pessoas foi vista na praia da Pipa, em Tibau do Sul - um dos mais famosos pontos turísticos potiguares. A prefeitura disse que emitiu decreto proibindo eventos e realiza barreiras sanitárias informativas, mas não consegue conter a população nas ruas.

Segundo a Prefeitura de Tibau do Sul, o município emitiu decreto proibindo eventos desde 28 de janeiro e iniciou a "Operação carnaval seguro e sem aglomeração" na sexta-feira (12). A ação conjunta conta com atuação das secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Turismo e Serviços Urbanos e apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o município, são realizadas barreiras sanitárias informativas e com entrega de kits (máscara e álcool). Além disso, associações empresariais estariam ajudando o município. "Mas população nas ruas, não temos como conter", informou a chefe de gabinete, Fernanda Galvão.

G1RN

Veja vídeo:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.