Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Duas pessoas morrem afogadas no domingo no litoral do RN

Do G1RN - 15 FEV 2021
Imagem aérea mostra a praia de Tabatinga e a Lagoa de Arituba, no litoral Sul do estado (Arquivo) — Foto: Canindé Soares


Pelo menos duas pessoas morreram afogadas neste domingo (14) no litoral potiguar. Um dos casos foi em Maxaranguape, no litoral Norte. O outro, na Lagoa de Arituba, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal.

Até o início da manhã desta segunda-feira (15), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ainda não tinha a identificação das vítimas, mas informou que eram dois homens.

Um deles morreu afogado, durante a tarde, na lagoa de Arituba, localizada em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 14h25.

Ainda segundo a corporação, a população acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública informando que havia um homem se afogando na lagoa. Equipes da PM e dos Bombeiros foram até o local e os guarda-vidas tentaram reanimar o homem até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram a morte da vítima.

As circunstâncias do afogamento em Maxaranguape não foram divulgadas.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.