Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues pede reforço policial para a área do Distrito Industrial de Macaíba

Da Assessoria  Dep. Kleber Rodrigues - 24 FEV 2021
Deputado Kleber Rodrigues pede reforço policial para a área do Distrito  Industrial de Macaíba 

Em pronunciamento feito na Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira(24), o deputado estadual Kleber Rodrigues(PL) fez um apelo ao secretário de Segurança, Francisco Araújo, para reforçar a segurança  do Distrito Industrial de Macaíba, uma das áreas com maior registro de ocorrências.

"Diariamente recebo queixas de empresários sobre a onda de violência que ocorre naquela área. Eles estão perdendo colaboradores por causa dos assaltos. Um prejuízo que atinge também os trabalhadores. Eles estão abrindo mão do emprego para preservar a vida" , disse Kleber.

O Distrito Industrial, que reúne dezenas de empresas e gera milhares de empregos, fica numa área distante da área urbana o que justifica o pedido de  reforço do policiamento. 

Kleber Rodrigues também chamou atenção para o agravamento da pandemia e as dificuldades que os empresários enfrentam para investir em patrulhas próprias. A receita diminuiu e muitos estão sem condições de ampliar o esquema de segurança para os colaboradores. 

Logo após o pronunciamento, no plenário da Assembleia Legislativa,  o deputado Kleber Rodrigues comunicou ao prefeito Emidio Júnior sobre a solicitação que fez para o município de Macaíba.

Histórico

No último dia 10, um  assaltante foi morto durante um arrastão a uma granja próxima à BR-304, no distrito industrial de Macaíba. " Esse é apenas um dos exemplos que trago para reforçar nossa preocupação com a violência. Espero que o governo do Estado fique sensibilizado e reforce a segurança  naquela área", finalizou Kleber.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.