Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Kleber Rodrigues, em Brasília, acompanhado de prefeitos, pede nova adutora para municípios do Agreste

Da Assecom Kleber Rodrigues - 09 FEV 2021

Kleber Rodrigues, em Brasília, acompanhado de prefeitos, pede nova adutora para municípios do Agreste

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) solicitou ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, prioridade para a construção de uma nova adutora para a região Agreste. O pedido foi feito na presença do deputado federal, João Maia(PL) e de mais sete prefeitos que fazem parte da base aliada.

“Depois de quase 30 anos a adutora Monsenhor Expedito já não atende 100% a população da Região Agreste. A população convive com uma rotina de falta d’água e vazamentos”, disse Kleber.

O ministro Rogério Marino reuniu toda a equipe da área de recursos hídricos para pedir celeridade no projeto que irá resolver o problema de desabastecimento de água de 130 mil famílias da região.

Kleber Rodrigues lembrou também outro prejuízo causado a região por causa da pouca oferta de água. Vários empreendimentos estão suspensos por causa do desabastecimento.

“Saio da audiência motivado e muito feliz. Desde o início do mandato que luto pela construção da nova adutora do Agreste. E o ministro nos assegurou que assunto é prioridade na pauta hídrica do governo federal”, assegurou.

Participaram da audiência no Ministério do Desenvolvimento Regional os prefeitos Maciel Gomes (Elói de Souza), André Rodrigues (Monte Alegre), Raulison Ribeiro (Santo Antonio), Guilherme Amâncio (Lagoa de Pedras), Emídio Júnior (Macaíba), Miguel Cabral (São Pedro) e Osivan Júnior (Lagoa Salgada), além do vice-prefeito José Emerson ( Lagoa Salgada) e dos vereadores Ozias Gomes ( presidente da Câmara de Elói de Souza), Vicente Fortunato Neto ( Lagoa Salgada) e secretários municipais.



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.