Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Natal paga junho aos servidores e antecipa 40% do 13º dos professores

Da Assecom PN - 29 JUN 2021
Prefeitura de Natal paga junho aos servidores e antecipa 40% do 13º dos professores  - Alex Régis/Secom


A Prefeitura de Natal pagou, antecipadamente, nesta terça-feira (29) os vencimentos de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas, referentes ao mês de junho. As informações com os créditos bancários estão sendo repassadas ao longo do dia pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas dos servidores e o dinheiro poderá ser movimentado nesta quarta-feira (30). 

Além de quitar 100% da folha, a gestão também antecipou para este mês o pagamento de 40% do 13° para os professores ativos da rede pública municipal de educação, com recursos do Fundeb. O pagamento da folha, mais o repasse de parte do 13º dos professores, vai colocar R$ 73,9 milhões em circulação na economia da capital potiguar.

“Mais uma vez, antecipamos o pagamento da folha, mostrando o nosso compromisso com o servidor público municipal. Além disso, também efetuamos a antecipação de 40% do décimo terceiro dos professores ativos da rede municipal de Educação. Mesmo com a crise financeira ampliada com a pandemia, estamos em dia com as nossas obrigações com o funcionalismo, pois reconhecemos a importância do trabalho de todas as nossas categorias. Vamos seguir empenhados em priorizar os servidores e continuar executando obras e programas com o objetivo de melhorar a nossa cidade”, destaca o prefeito Álvaro Dias.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.