Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é perseguido e morto a tiros na Zona Oeste de Natal

Do G1RN - 02 JUL 2021
Homem foi morto a tiros no bairro Bom Pastor, em Natal, na noite desta quinta-feira, 1ª. — Foto: Sérgio Henrique Santos / Intertv Cabugi

Um homem foi perseguido e morto a tiros na noite desta quinta-feira (1º) no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava sem os documentos e não morava no bairro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A vítima chegou à localidade de carro, acompanhada de outras duas pessoas. Segundo informações recebidas pela polícia, o homem desceu do veículo e caminhou em direção a uma via conhecida como Rua do Cuscuz, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele tentou fugir, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos atiraram várias vezes e deixaram o local do crime em seguida. Uma ambulância prestar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar disse ainda que não há informações sobre o que teria motivado o crime, já que o jovem não morava na região e, além disso, nenhum familiar apareceu no local do crime para fazer o reconhecimento do corpo.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou a perícia no local do crime e removeu o corpo da vítima para a sede do órgão. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.