Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Perseguição policial acaba em batida, carro capotado e troca de tiros na Zona Leste de Natal

Do G1RN - 02 SET 2021
Carro roubado por assaltantes capotou após batida no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. Um suspeito foi preso e o outro fugiu. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Uma perseguição policial terminou com um carro capotado, outro batido e uma troca de tiros na avenida Afonso Pena, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal. O caso aconteceu na noite desta quarta (1º).

Segundo a polícia, dois criminosos armados estavam praticando assaltos e já tinham rouvado dois veículos. A Polícia Militar fez buscas na região e localizou o carro em fuga pelas ruas dos bairros Tirol e Petrópolis.

Os criminosos eram perseguidos pela Companhia de Polícia Feminina (CPFem), quando perderam o controle do carro, bateram em outro veículo e capotaram, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rua Jundiaí.

Moradores relataram ter ouvido o barulho da batida seguido de uma sequência de tiros. O motorista do carro atingido, que passava no cruzamento e não estava envolvido na perseguição não se feriu.

No carro capotado, um dos assaltantes foi preso em flagrante, mas o outro conseguiu fugir. Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia no local.

O suspeito detido, a arma e outros materiais recuperados foram levados à delegacia.

Carro atingido por criminosos no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rua Jundiaí, em Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.