Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após viralizar com profissões 'gourmetizadas', humorista se apresenta em Natal neste sábado (2)

Do G1RN - 02 OUT 2021
Tiago Dionisio se apresenta no Teatro Riachuelo em Natal — Foto: Divulgação

O humorista Tiago Dionisio se apresenta pela primeira vez no Teatro Riachuelo em Natal, neste sábado (2). Após viralizar com vídeos de profissões "gourmetizadas", ele está em turnê pelo Brasil com seu primeiro stand up comedy, "Um estouro é um estouro". O show começa às 19h e terá a participação especial de comediantes locais.

Tiago Dionísio é natural de Parnamirim, cidade da Grande Natal, e, em junho, viveu um "boom" nas redes sociais com uma série de vídeos em que apresenta as profissões de uma forma diferente como forma de encantar (ou enganar) as mulheres durante um encontro. Em quatro meses, ganhou mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, onde publica o material.

Foram dezenas de produções neste período, incluindo a participação dos cantores Wesley Safadão, Raí Saia Rodada e Gustavo Mioto.

O sucesso repentino o levou a shows na região Norte do país e, na agenda, tem apresentações marcadas para Goiás e Minas Gerais. Recentemente, Tiago assinou contrato com a produtora Non Stop, que gerencia a carreira dos humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa.

Os ingressos para o stand up de Tiago Dionisio estão à venda na bilheteria do teatro, que fica no Midway Mall, ou pela internet.

Em atendimento ao decreto estadual, para ter acesso ao teatro é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19, com, no mínimo, a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.