Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Motociclista invade ciclovia na contramão e atropela oito ciclistas em Assú, no RN

Do G1RN - 15 OUT 2021
Caso aconteceu na Avenida João Celso Filho, em Assu, no Oeste potiguar — Foto: Prefeitura de Assu/Divulgação

Oito ciclistas que participavam de um treino foram atropelados por um motociclista na noite desta quinta-feira (14), na cidade de Assú, na região oeste potiguar.

Segundo a polícia, o motociclista trafegava pela contramão e invadiu uma ciclovia. Ele estava sem capacete e sem habilitação. Dois ciclistas tiveram ferimentos graves e estão hospitalizados.

Segundo o 2º Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, os ciclistas transitavam por uma ciclovia na Avenida João Celso Filho, quando foram surpreendidos pelo motociclista na contramão.

“Ele veio na contramão pra economizar tempo de fazer um retorno e entrou na frente deles e não quis saber de nada. Entrou e derrubou todo mundo”, contou Maryelly Santos, esposa de Hugo Wagner Soares, um dos ciclistas do grupo.

Hugo sofreu um corte profundo na mão e teve ferimentos por todo corpo. Após receber atendimento, ele acompanhou os policiais do DPRE até a Delegacia de Plantão em Mossoró para registrar o boletim de ocorrência.

O motociclista que provocou o acidente também foi conduzida à delegacia pelos policiais. No local ele realizou um teste de alcoolemia que deu negativo. Em seguida assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Outros dois ciclistas tiveram ferimentos graves. Um deles quebrou a clavícula e passa por cirurgia no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Outro teve danos nos ossos da face e precisou ser encaminhado a Natal onde passou por uma cirurgia de reconstituição do lábio inferior.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.