Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Motociclista morre após bater em poste em avenida na Zona Sul de Natal

Do G1RN - 18 OUT 2021
Acidente aconteceu na Avenida Deputado Antônio Florêncio de Queiroz, que antecede a Rota do Sol, em Natal RN — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Um motociclista morreu após a moto que dirigia bater em um poste na Avenida Deputado Antônio Florêncio de Queiroz, que antecede a Rota do Sol, em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O acidente aconteceu neste domingo (17) por volta das 12h40.

A vítima foi identificada como Kleber Adonay Bezerra, de 24 anos de idade. Ele morreu ainda no local.

O passageiro da moto ficou ferido e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.

De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o motociclista perdeu o controle da moto e atingiu o poste. O CPRE informou ainda que fazia um "acompanhamento" dos dois na moto na hora do acidente.

Segundo a família da vítima, ele não era habilitado. A mãe relatou, inclusive, que a polícia chegou a pedir para o filho parar, mas ele não atendeu a solicitação.

"Você, jovem, escute sua mãe. Quando ela pedir que não saiam de casa, escutem a mãe de vocês. O meu hoje se despediu de mim com um abraço e um beijo, dizendo que ia tomar banho de piscina. E eu ainda disse 'meu filho, não vá'. Mas infelizmente perdi, porque ele não parou. A polícia alertou, não parou, porque não era habilitado", lamentou Daliana Bezerra, de 42 anos de idade.

"Era um cidadão de bem, trabalhador, estava de carteira assinada. Mas não era habilitado, não parou e perdeu a vida. Bateu num poste".

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez o recolhimento do corpo.

Kleber Adonay Bezerra tinha 24 anos de idade e morreu em acidente em Ponta Negra, em Natal — Foto: Arquivo pessoal/cedida


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.