Homem foi preso em Senador Georgino Avelino — Foto: Marcelino Neto/O Câmera |
A Polícia Militar foi acionada para um caso de violência doméstica e acabou prendendo um homem de 38 anos que tinha um mandado de prisão por homicídio qualificado, em Senador Georgino Avelino, na região Litoral Sul do Rio Grande do Norte.
O caso aconteceu na noite deste domingo (3). De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 22h20 foi acionada para um caso de briga e de violência doméstica, no centro do município.
Ao chegar ao local, os policiais foi informada por uma mulher que seu marido tinha se envolvido em um briga na rua e que também teria agredido ela com socos.
O homem foi localizado perto da praça da cidade e foi conduzido à delegacia de plantão de Santo Antônio. No local, a mulher desistiu da denúncia contra o marido, mas informou que havia um mandado de prisão contra ele.
Ao consultar o sistema, os policiais constataram o mandado de prisão por homicídio qualificado e o suspeito recebeu voz de prisão. A pena é de 9 anos, 5 meses e 7 dias em regime fechado. O mandado foi expedido em 2018.
O homem ficou detido na delegacia para depois ser encaminhado ao sistema prisional.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.