Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Quatro assaltantes morrem em confronto com a PM na Grande Natal; vídeo

Do G1RN - 15 OUT 2021
Carro roubado por assaltantes, após perseguição policial na Grande Natal. Quatro suspeitos morreram em confronto com a PM. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Quatro assaltantes morreram após uma intensa troca de tiros com policiais militares na noite de quinta-feira (14) na região metropolitana de Natal, segundo a Polícia Militar. Nenhum policial ficou ferido.

Os criminosos foram perseguidos após realizarem um arrastão em uma casa em Ceará-Mirim, mas a perseguição só acabou em Extremoz. Um suspeito conseguiu fugir.

Câmeras de segurança flagraram o carro usado pelos assaltantes em alta velocidade, seguido de perto por uma viatura da PM pelas ruas de Extremoz. O veículo perdeu o controle e, segundo a corporação, os ocupantes dispararam em direção aos policiais, que revidaram, atirando também. Moradores da região registraram vídeos do confronto.

Produtos roubado foram recuperados pela PM após confronto deixar quatro assaltantes mortos na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

A perseguição tinha começado ainda em Ceará-Mirim, onde foi realizado o arrastão. Os criminosos levaram o carro da família e vários objetos da residência. Segundo uma das vítimas, que estava com o filho em casa, os homens foram muito agressivos.

O carro tinha rastreador e foi seguido pela PM até Extremoz, na rua Pedro Vasconcelos, onde capotou e houve o confronto. Quatro criminosos foram atingidos por tiros e um conseguiu escapar.

Os feridos foram levados para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiram e morreram.

Os policiais ainda fizeram buscas pelo homem que conseguiu fugir. Percorreram muros e entraram em uma área de mata, mas nenhum suspeito foi localizado.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.