Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cantor Raí Saia Rodada anuncia show em Passagem, no RN para o dia 26 de dezembro

Do VNT - 02 DEZ 2021
Raí Saia Rodada no clipe de 'Tapão na raba' — Foto: Divulgação

Após pausa por causa da pandemia de Covid-19, a agenda do cantor Raí Saia Rodada está sempre lotada, só esse mês de dezembro o cantor fará 21 shows, e um deles está programado para a cidade de Passagem no Agreste do Rio Grande do Norte, no dia 26 de dezembro. 

O show será realizado na véspera da emancipação política da cidade, Passagem completa seus 58 anos, no dia 27 de dezembro. Especula-se que esse evento será em comemoração ao aniversário da cidade. Até o fechamento dessa matéria a prefeitura não publicou nenhuma programação.

Fenômeno do forró eletrônico, Raí Saia Rodada é dono de alguns hits que sacudiram o Brasil nos últimos anos. Carismático Raí Soares, ganhou o Brasil após anos de sucesso no Nordeste. Em 2021, O cantor alcançou uma marca invejável para qualquer artista ao assumir o topo dos artistas mais ouvidos do país.

A música Tapão na Raba elevou o status de Raí Saia Rodada no Brasil quando estourou em 2021. A  faixa, que faz parte do álbum Som No Talo, alcançou o topo. A música soma milhões de reproduções, o videoclipe também é um sucesso.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.