Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia Militar prende em flagrante acusado de assaltar casa lotérica em Nova Cruz, no RN

Da 8º BPM - 02 DEZ 2021
Polícia Militar prende em flagrante acusado de assaltar casa lotérica em Nova Cruz, no RN 

A Polícia Militar, através do 8º BPM e do 5º DPRE, prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (02), na Rua Campo Santo, centro de Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte, um indivíduo acusado de praticar um assalto a uma casa lotérica da cidade.

As guarnições haviam recebido informações, através do COPOM/190, dando conta de um assalto que havia ocorrido em uma lotérica situada nas imediações da Rua 15 de Novembro, área comercial da cidade. De imediato iniciou-se as diligências onde na ocasião foi possível localizar a rota de fuga do meliante.

Após diversas buscas, os Policiais Militares conseguiram identificar uma residência onde o assaltante estava homiziado, sendo possível capturá-lo, além de recuperar todo dinheiro levado no assalto.

As roupas do criminoso e os objetos utilizados na ação, inclusive um simulacro de uma arma, também foram localizados, não restando dúvidas sobre a autoria e materialidade do crime de roubo qualificado.

Diante dos fatos, o elemento que é ex-presidiário, velho conhecido da Polícia, foi conduzido a 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Cruz, onde foi submetido aos procedimentos previstos em lei (Auto de Prisão em Flagrante Delito).


Fonte: 8º BPM

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.