Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com Covid e quadro viral, dupla Jorge e Mateus cancela show em réveillon de São Miguel do Gostoso, no RN

Do G1RN - 25 DEZ 2021
 
Dupla Jorge e Mateus cancela show que faria em São Miguel do Gostoso — Foto: Júlio César Costa

A dupla Jorge e Mateus anunciou neste sábado (25) o cancelamento do show que faria na próxima terça-feira (28) na cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. O comunicado aponta que Mateus testou positivo para Covid-19, e que Jorge está em observação.

A apresentação estava na grade do Réveillon de Gostoso, que vai reunir turistas de todo o Brasil.

A nota publicada pela produção da dupla informa que os cantores "por meio de exames, foram diagnosticados com diferentes quadros virais".

"Jorge, com análise final de exame como 'inconclusivo', permaneceu em observação e afastamento. Mateus, que manifestou sintomas leves no dia 19 de dezembro, mantém o isolamento em sua casa desde a positivação do resultado de Covid-19. Diante da situação, as duas próximas apresentações da dupla sofrerão alterações".

Além da apresentação em São Miguel do Gostoso, a dupla também desmarcou show que faria em Florianópolis na segunda-feira (27) - este foi remarcado para 5 de janeiro.


A nota destaca ainda que "após a liberação médica, a programação de shows dos demais dias segue normal".

O perfil do Réveillon de Gostoso compartilhou a publicação de Jorge e Mateus nas redes sociais, e, no início da tarde, anunciou uma nova atração em substituição: a dupla Zé Neto e Cristiano.

"A fim de manter a qualidade dos shows propostos no nosso Réveillon, convidamos a dupla Zé Neto e Cristiano que prontamente atenderam nossa solicitação e estão confirmados dia 28 na Arena Principal do Réveillon de Gostoso".

O Réveillon do Gostoso, em São Miguel do Gostoso, tem cinco festas entre domingo (26) e sábado (1º), reunindo nomes como Dennis DJ, Xand Avião, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Banda Eva, Raí Saia Rodada, Menos é Mais e Pedro Sampaio.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.