Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Continua proibida entradas de bebidas na festa dos 58 anos de Passagem, RN

Do VNT - 25 DEZ 2021
Raí Saia Rodada é atracão na festa de emancipação de Passagem, RN

Entradas de bebidas na festa em comemoração dos 58 anos de Passagem, no Agreste do Rio Grande do Norte, que ocorrerá no próximo domingo (26) continua sendo proibida, a informação foi publicada neste sábado (25) pela prefeitura. A festa será realizada no estádio municipal da cidade.

Portanto, a aquisição de bebidas deverá ser feito no bar do local, proibindo a entrada dos participantes que estejam portando bebidas, já os 2kg de alimentos não perecíveis não será mais obrigatório, apenas opcional. 

Segundo o comunicado, segue as retiradas das pulseiras para ter direito o acesso a festa, o local  será no ginásio poliesportivo; no dia 25/12 das 08h às 17h e no dia 26/12 das 08h às 22h. No novo comunicado, não há nenhuma referência a apresentação de comprovante de vacina, no entanto na publicação anterior o participante deve  apresentar comprovante de vacinação e assim garantir a pulseira de acesso à festa.

Raí Saia Rodada será a principal atracão na festa dos 58 anos de Passagem, RN. Aduílio Mendes, Pegada do Coyote e Renato Santos também sobem ao palco na mesma noite.  

Liminar

A Justiça do Rio Grande do Norte, tinha concedido na última quinta-feira (23) uma liminar que determinava que o Prefeito do Município de Passagem, o Sr. Dickson Mesgrael Bezerra Júnior revogasse a determinação de exigir pagamento ou doação de alimento como condição de ingresso a festa pública em comemoração aos 58 anos de Emancipação Política da cidade, bem como a determinação de impor que a aquisição de bebidas seja somente no local, permitindo o acesso de pessoal portando bebidas adquiridas livremente. 


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.