Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues recebe Título de Cidadão de Macaíba

Da Assessoria de Comunicação - 10 DEZ 2021
Deputado Kleber Rodrigues recebe Títuo de Cidadão de Macaíba - Foto: Assecom

O deputado estadual Kleber Rodrigues(PL) viveu uma noite especial nesta quinta-feira(09), na Câmara Municipal de Macíba. Ele foi agraciado com o Título de Cidadão Macaibense, conferido pela vereadora Rita de Cassia(PL).

"Foi um dos momentos mais especiais da minha vida pública. Me tornar filho de Macaíba é consolidar o sentimento que já trazia em meu coração. Hoje me considero de Macaíba de fato e de direito", disse o Kleber.

Desde que entrou para a vida pública, Kleber Rodrigues defende os interesses de Macaíba. Só em 2021, ele conseguiu garantir recursos federais que estavam ameaçados de não chegar mais ao município. 

Na Assembleia Legislativa o deputado continuou ajudando o município que resultaram na chegada de euipamentos para a área de saúde. 

Em 2019, ao lado da esposa, Raquel Barbosa, eles criaram o projeto Dandara, um braço social do mandato que surgiu em Macaíba e que hoje se espalha pelo RN. 

O Título de Cidadão foi entregue na presença do prefeito Emídio Jr; dos vereadores  Aluizio Soares,Denilson Gadelha ,Érika Emídio, Igor Augusto Fernandes Targino, Jailson Alves de Brito , José Aroldo da Silva Costa , Marijara Luz Ribeiro Chaves.

Deputado Kleber Rodrigues recebe Títuo de Cidadão de Macaíba


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.