Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues comemora assinatura da ordem de serviço início do Projeto da adutora do Agreste

 


O deputado estadual Kleber Rodrigues(PL) participou  da assinatura da ordem de serviço que autoriza o início da elaboração do projeto de implantação da Adutora do Agreste Potiguar. A convite do ministro Rogério Marinho ele assinou o documento do Governo Federal que vai beneficiar 38 cidades da região.

“Como filho do Agreste, assistimos o começo de um sonho que vai se concretizar. Desde o primeiro dia do mandato luto para  a realização dessa obra. Realizamos audiências públicas, visitamos ministérios defendendo a construção da adutora que irá acabar com o drama de milhares de famílias”, disse Kleber.


O deputado destacou o empenho do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho em garantir ao RN  mais segurança hídrica. 


Com investimentos estimados em R$ 260,5 milhões, a Adutora do Agreste Potiguar é uma das principais obras hídricas do Rio Grande do Norte. Treze cidades serão beneficiadas diretamente, sendo 10 na região do Agreste (Boa Saúde, Lagoa D’Anta, Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica, Santa Cruz, Santo Antônio, São José do Campestre, Serra de São Bento e Serrinha) e duas no Litoral Sul (Canguaretama  e Pedro Velho). 


Além disso, outros 25 municípios também serão beneficiados com maior oferta hídrica por conta da redistribuição da água dos Sistemas Adutores Monsenhor Expedito e Espírito Santo.


A previsão é que as obras da Adutora do Agreste Potiguar sejam divididas em três fases e nove trechos, com 170,9 quilômetros de extensão, atendendo cerca de 510 mil pessoas ao fim do projeto.


Lideranças políticas ligadas ao mandato do deputado Kleber Rodrigues estiveram no evento. Prefeitos, vices, vereadores  acompanharam a assinatura da ordem de servico.



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.