Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cantor sertanejo preso por não pagar pensão, descobre não ser o pai

Do Uai - 23 MAR 2021
Cantor sertanejo preso por não pagar pensão, descobre não ser o pai (foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo conhecido como Thiago Servo, que já fez dupla com Thaeme, entre 2011 e 2013, foi absolvido de um longo processo que corria na Justiça. Isso porque, o artista era acusado de não pagar a pensão alimentícia de uma suposta filha, de 8 anos de idade. No entanto, após a mãe da criança não a levar para o teste de DNA por três vezes, de acordo com o Portal Metrópoles, a Justiça decidiu pela vitória de Thiago e constatou que ele não é o pai.

Antes da recente decisão, o sertanejo chegou a ser preso, no ano de 2016, devido a uma dívida milionária e chegou a ter os bens penhorados por não realizar o pagamento mensal da pensão da suposta filha, que beirava R$20 mil. Após a resolução do caso na Justiça, o cantor Thiago comemorou a decisão, compartilhando a notícia e escrevendo: "Deus é fiel".

Vale lembrar que esse caso não é muito atípico no mundo artístico, já que diversos nomes conhecidos se envolveram em polêmica ao vir à tona que não cumprem com o dever de pai. O que chamou atenção dessa vez, no entanto, foi a confirmação da não paternidade. Já outros sertanejos não tiveram a mesma justificativa como por exemplo, Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, que já foi cobrado inclusive pelos próprios fãs para que arcasse com sua obrigação como pai.

Além dele, no início deste ano, o cantor Alexandre Gomes, conhecido como Xodó, da dupla com Léo, foi preso no litoral norte de Santa Catarina após ter a prisão decretada pelo Poder Judiciário. Entra ano e sai ano, entre casos antigos e recentes, muitos cantores acabam sendo acionados pelas mães de seus filhos para que acertem suas dívidas. Esse foi o caso também de Rai Saia Rodada, que mesmo com todo sucesso de Tapão Na Raba, precisou ter bens penhorados por dever mais de R$160 mil de pensão alimentícia.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.