Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia Civil procura comerciante desaparecido há cinco dias após sair de casa para fazer entrega na Zona Leste de Natal

Do G1RN - 23 MAR 2022
Leonardo Paulino de Morais, de 24 anos, desapareceu após sair de casa para fazer entrega em Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte faz buscas e investiga o desaparecimento de um comerciante de 24 anos que saiu de casa para fazer uma entrega no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, há cinco dias. A família não tem contato com ele desde a sexta-feira (18)

Leonardo Paulino de Morais, de 24 anos, mora em Extremoz, na Grande Natal, e tem uma loja online.

Segundo a família, ele recebeu uma ligação e saiu de casa informando que faria uma entrega perto da igreja católica do bairro de Mãe Luiza, mas não retornou. A motocicleta usada por ele também não foi encontrada.

Além do comércio online, Leonardo atuava em um programa de televisão de sinal fechado.

"A gente não descarta a possibilidade de ele ter sido sequestrado. Hoje acontece de tudo", disse a esposa do homem, que pediu para não ser identificada, à Inter TV Cabugi.

De acordo com ela, o companheiro também tinha feito cadastro em um aplicativo para transporte de passageiros por moto, mas, até então, não tinha feito nenhuma corrida desse tipo.

Segundo a Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso informou que não há mais informações para repassar no momento, porque a investigação está em andamento e corre em sigilo.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.