Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Criminosos depredam túmulos e furtam peças de metal no cemitério público de Ponta Negra, em Natal

Do G1RN - 15 MAR 2022
Túmulos depredados no cemitério público de Ponta Negra, em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Criminosos depredaram túmulos e furtaram peças de metal como crucifixos e outras imagens religiosas instalados nas sepulturas do cemitério público de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

Um novo caso aconteceu entre a noite de segunda-feira (14) e a madrugada desta terça (15) e foi percebido pelos servidores no início da manhã.

Pelo menos um túmulo também teve sua tampa de pedras quebrada no novo caso, mas dezenas de outros estão depredados. Segundo a administração do cemitério, várias ocorrências do tipo têm sido registradas nos últimos dias.

A Guarda Municipal foi acionada ao local e informou que a equipe vai trabalhar para identificar os responsáveis. De acordo com os agentes, a principal suspeita é de que o crime seja praticado por usuários de drogas.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) afirmou que tem mantido contato direto com a Guarda Municipal sobre ações de prevenção, como rondas, e vêm estudando implantação de câmeras, entre outras medidas para coibir os crimes.

Ainda de acordo com a pasta, o município também tem discutido ações com a Polícia Civil, para investigação e identificação dos criminosos.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.