Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Médica é agredida por mãe de paciente durante atendimento em UPA na Zona Sul de Natal

Do G1RN - 13 ABR 2022
Médica ficou com arranhões no rosto e no pescoço após agressões de mãe de paciente em UPA de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Uma médica foi agredida pela mãe de um paciente na noite de terça-feira (12) na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. O caso foi registrado na Polícia Civil.

De acordo com servidores que atuam na unidade de saúde, a agressão aconteceu por volta das 19h, quando havia a troca de plantão dos profissionais.

A médica que estava assumindo o plantão a partir daquele horário entrou em um consultório para conversar com a plantonista anterior e com a mãe da criança que estava sendo atendida, a fim de tomar conhecimento do quadro do paciente.

Porém, segundo os servidores, a mãe teria perdido a paciência com a nova médica e partiu para cima dela, com agressões físicas. A profissional teve o rosto e o pescoço feridos com arranhões e os óculos quebrados.

Tanto a vítima como a agressora foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado e foi emitido um termo circunstanciado de ocorrência. A agressora não ficou detida.

Nem a agressora nem a vítima quiseram dar entrevista sobre o caso. A UPA estava lotada na noite de terça-feira (12) e alguns pacientes relataram que esperaram cerca de três horas por atendimento, mas criticaram a postura da agressora.

Colega mostra óculos de médica quebrados após agressão a médica em unidade de saúde de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi




Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.