Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cosern oferece até 40% de desconto para clientes residenciais que quitarem contas atrasadas de energia

Do G1RN - 15 AGO 2022
Segundo Cosern, conta de luz ficará 16,66% mais barata no estado — Foto: Andréa Tavares/G1

A Neoenergia Cosern lançou nesta segunda-feira (15), o "Feirão Fique em Dia", que oferece até 40% de desconto para clientes do valor total da dívida.

As condições são exclusivas aos clientes residenciais e visa zerar as cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com vencimento superior a 180 dias.

As condições mais atrativas terão duração de 30 dias e permite a divisão em até 24 prestações. De acordo com a Companhia, o intuito é "contribuir com a recuperação financeira dos consumidores".

”Essa é uma chance única e acreditamos poder contribuir com as famílias em maior aperto financeiro”, destaca o superintendente de Gestão da Receita da Neoenergia, Marcelo Arnaud.

Para aproveitar as condições, o cliente deve acessar o portal Neoenergia Cosern e clicar no link de negociação de dívidas para iniciar o processo. A negociação também está disponível no teleatendimento (116) e no WhatsApp da Companhia 3215-6001.

Nos últimos anos, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via Pix, débito em conta, além de parcelamento ou pagamento recorrente no cartão de crédito.

O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp, Facebook, teleatendimento (116), site oficial e nas tradicionais lojas de atendimento.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.