Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O lado romântico do samba chega a Pium com cantor Belo

Da Tribuna do Norte - 12 AGO 2022
O cantor Belo despontou no cenário através da banda Soweto - Foto: Divulgação

Uma noite para o lado mais romântico, divertido, e “pop” do samba: a festa “O pagode é nosso” vai agitar Pium nesta sexta-feira (12), com a apresentação de um dos grandes ícones do gênero, o cantor Belo. Também animarão a festa, o grupo carioca Pagode do Adame, e a banda local Pagode do Coxa. O som vai começar a partir das 21h, no Espaço DiTrento. 

Marcelo Pires Vieira, o Belo, nasceu em São Paulo e fez seu nome na década de 90, época em que o pagode paulista construiu seu espaço na cena do samba. Belo despontou no cenário através da banda Soweto. Junto com o grupo, gravou três discos e realizou shows pelo Brasil e exterior. Em 2000 lançou seu primeiro trabalho solo, o CD “Desafio”. O disco trouxe os sucessos “Desafio” e “Tua boca” - tema da novela O Cravo e a Rosa, que estourou no Brasil inteiro. 

Os últimos trabalhos de Belo foram dois álbuns gravados (em estúdio e ao vivo) em 2020. No total, ao longo de 30 anos de carreira, já gravou dez álbuns em estúdio, cinco gravados ao vivo e duas coletâneas. Entre outros hits de Belo estão as músicas “Refém do coração”, “Perfume”, “Tudo mudou”, “Razão da minha vida”, “Pra ver o sol brilhar”, “Resumo da felicidade”, e “Intriga da oposição”. 

Com apenas três anos de carreira, o Pagode do Adame ganhou notoriedade em toda a Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Atualmente, os músicos lotam casas de shows e fazem, em média, 20 apresentações por mês. “Dá seu jeito” foi seu primeiro grande sucesso. 

Serviço:

O que: “O Pagode é Nosso”, com Belo, Pagode do Adame e Pagode do Coxa

Quando: Sexta (12), às 21h

Onde: Espaço DiTrento, em Pium

Ingressos no app OutGo

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.