Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Incêndio destrói ambulância na Zona Norte de Natal

Do G1RN - 08 NOV 2022
Ambulância destruída após incêndio em Natal — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Um incêndio atingiu uma ambulância, na manhã desta terça-feira (8), na Zona Norte de Natal. O veículo ficou destruído após o incidente.

O motorista da ambulância e a técnica de enfermagem que estava com ele saíram do automóvel, mas inalaram muita fumaça e foram socorridos para uma unidade de saúde. Eles não ficaram feridos.

O caso aconteceu na Rua Moita Bonita, no bairro Igapó. Segundo William Peixoto, representante do Sindicato dos Condutores de Ambulância do RN, o motorista do veículo disse que estava dirigindo em direção à Maternidade Leide Morais, quando o carro começou a pegar fogo.

"Ele sentiu o carro um pouco estranho e começou a sair fogo no capô. Eles pularam do carro e a viatura pegou fogo. Essas viaturas já são antigas, vêm do Samu Natal. Ao invés de os gestores colocarem para leilão, colocam para transporte sanitário de pacientes de um hospital para outro. Imagina se tivesse um paciente nessa ambulância", disse.

Ele afirmou que o sindicato vai enviar um ofício à Secretaria Municipal de Saúde para solicitar novas ambulâncias para o serviço de transporte sanitário.

Janete Costa, que é proprietária de um estabelecimento próximo ao local do incêndio, disse que o motorista e a passageira viram uma fumaça e desceram correndo do veículo.

Pessoas que estavam perto do local levaram água e extintor, mas o material não foi suficiente para debelar as chamas, que só foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros.

O fogo atingiu parte da fachada da loja de Janete e árvores no local.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.