Kleber Rodrigues é recebido pela diretoria da FIERN e conhece detalhes do potencial da indústria do RN |
Uma manhã de interação e conhecimentos. Assim pode ser definido o encontro do deputado estadual Kleber Rodrigues(PSDB) com os diretores e colaboradores da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte(FIERN). O presidente eleito, Roberto Serquiz abriu as portas da instituição para mostrar em detalhes o trabalho oferecido para indústria, colaboradores e sociedade potiguar.
Ao completar 70 anos, a FIERN se destaca no fortalecimento da indústria, na promoção da educação profissional e qualidade de vida do trabalhador e no desenvolvimento tecnológico e empresarial do RN.
Como presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, Kleber Rodrigues se colocou à disposição da Federação com objetivo de aumentar a competividade e novas oportunidades de emprego e renda para a população.
“Como parlamentar e empresário defendo a bandeira da geração de emprego e a FIERN é uma impulsionadora dessa locomotiva, formando profissionais, criando tecnologia e cuidando das pessoas”, disse Kleber.
Durante a visita, o parlamentar conheceu parte das instalações do Centro de Tecnologias do Gás (CTGÁS), que ampliou a sua área de atuação e passou a se chamar Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER). Um espaço, reconhecido internacionalmente, na área de educação profissional, desenvolvimento tecnológico à indústria de gás natural e energias renováveis – eólica e solar.
“Ao conhecer o sistema, o deputado sai com uma proposta de estreitar ainda mais o relacionamento com a federação indústria no ambiente da empregabilidade e desenvolvimento de soluções tecnológicas”, disse Roberto Serquiz, presidente eleito que assume o comando da FIERN em outubro próximo.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.