Da Assecom - 19 DEZ 2024
O deputado estadual Kleber Rodrigues(PSDB) celebrou, nesta quinta-feira (19), um momento histórico para a cidade de Macaíba com a diplomação de Raquel Rodrigues, a primeira mulher eleita vice-prefeita do município.
“Uma conquista que enche nosso coração de orgulho e inspiração. Raquel tem um propósito e segue agora construindo uma nova história”, disse o parlamentar.
Kleber Rodrigues destacou ainda o avanço, coragem e o fortalecimento do protagonismo feminino na política. “Raquel traz com ela a força e a determinação necessárias para ajudar a transformar nossa cidade”, disse.
A cerimônia também diplomou o prefeito reeleito, Emídio Júnior, e dos vereadores eleitos. Juntos eles terão a responsabilidade de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Macaíba nos próximos anos.
“Estamos iniciando uma nova etapa, cheia de desafios, mas também de muitas possibilidades. Parabéns ao prefeito Emídio Júnior e a todos os vereadores diplomados. Que essa nova jornada seja marcada pelo compromisso, trabalho e amor por essa querida cidade”, ressaltou Kleber Rodrigues.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.