Da Assecom - 05 SET 2025
Neste sábado, dia 06 de setembro, a cidade de Mossoró recebe a Caravana do RN, iniciativa do
mandato do deputado estadual Kleber Rodrigues, que leva cidadania, inclusão e serviços gratuitos para os municípios potiguares. A ação acontece a partir das 8h, em frente à Corpus Academia, e nesta edição contará com uma parceria especial do vereador Petras Vinícius.
Além dos atendimentos já tradicionais — como serviços de saúde, orientação jurídica, emissão de documentos, e a Tenda da Inclusão —, a Caravana será ampliada com ações voltadas à saúde animal, bem-estar e práticas físicas, reforçando o compromisso de cuidar das pessoas e também dos seus pets.
Para o deputado estadual Kléber Rodrigues, idealizador da Caravana, a chegada a Mossoró marca mais um passo importante na interiorização do projeto:
“A Caravana do RN nasceu para aproximar serviços essenciais da população, especialmente de quem mais precisa. Em Mossoró, estamos ampliando as atividades graças a parceria com Petras Vinicius para incluir também saúde animal e bem-estar, atendendo a novas demandas e mostrando que o nosso compromisso é com uma cidadania cada vez mais completa.”
O vereador Petras Vinícius, parceiro da ação no município, destacou a importância da iniciativa para a cidade:
“Mossoró ganha muito com a presença da Caravana do RN. É um dia inteiro de serviços, cuidado e atenção, chegando de forma gratuita à comunidade. Estou muito feliz em contribuir para que esse movimento chegue até a nossa gente, com ainda mais novidades nesta edição.”
A Caravana do RN já passou por diversos municípios e segue fortalecendo sua marca como um dos maiores projetos de inclusão, cidadania e serviços itinerantes do Rio Grande do Norte.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.