Da Assecom - 20 FEV 2026
O deputado estadual Kleber Rodrigues participou nesta quinta-feira (19) da inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Goianinha, um marco para o fortalecimento do Legislativo local, garantindo mais estrutura e melhores condições de trabalho para vereadores e servidores.
O parlamentar parabenizou o presidente Alexandre Veras pela iniciativa e destacou o legado que ele deixa para a cidade e para sua história de vida. “ Não se faz nada sozinho e se isso está acontecendo é porque você foi ousado, visionário e contou com a ajuda de cada vereador que lhe estendeu a mão para consolidar esse projeto”, disse Kleber.
A cerimônia contou ainda com a presença da prefeita Nira, do deputado federal João Maia, da senadora Zenaide Maia e de lideranças de municípios da região.
Com a retomada das atividades, Kleber Rodrigues reafirma a disposição de seguir atuando tanto no Plenário quanto nos municípios, fortalecendo o diálogo e ampliando ações em benefício do Rio Grande do Norte.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.