Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

A nova sede do conselho Tutelar de Várzea, já se encontra funcinando.

Nego, Núbia e Gilmar
[fotos]Beto Bello


O novo prédio do conselho Tutelar de Várzea, já se encontra funcinando.


O novo prédio do conselho Tutelar, jé se encontra funcionando na Rua José Bento, no Centro da Cidade de Várzea. O expediente dos novos membros do conselho é de segunda à sexta-feira, nos turnos manhã e tarde.

Os novos membros do Conselho Tutelar já estão trabalhando desde o início desta semana. Segundo o conselheiro Gilmar, os trabalhos em defesa da criança e adolescente já está em ação, diz ainda que os conselheiros irão fazer um trabalho de divulgação sobre, o que é o conselho Tutelar, e promover ações que envolvam os jovem e os adolescentes do município de Várzea. "Pretendemos criar além das ações que já estão em prática, um projeto que ojetiva incentivar as crianças a leitura e a dinamização da matemática, através de aulas de reforço", diz Gilmar. "Esse trabalho é de suma importância para que as crianças não fiquem dispersas pelas ruas da cidade", acrescenta o conselheiro.


Os atuais conselheiros do Município de Várzea, os quais foram eleitos no dia 22 de dezembro de 2008, pelo voto popular, são: Everton de Souza do Rêgo (Nino), Ivanilson Gomes de Moura (Nego), Joab Anacleto de Souza, José André da Silva Júnior (Gilmar) e Núbia de Souza Nascimento.




VNT Online
Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.