Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Confusão após rebaixamento do Coritiba termina com 17 feridos

Fonte/foto: R7
Confusão após rebaixamento do Coritiba termina com 17 feridos

Dois torcedores ainda estão internados em estado grave

A selvageria que tomou conta do estádio Couto Pereira e das ruas da capital paranaense após a queda do Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro, com o empate por 1 a 1 diante do Fluminense, neste domingo (6), deixou um saldo de 17 feridos espalhados peles principais hospitais da cidade.

Dois torcedores ainda estão internados em estado grave: um deles recebeu um projétil na cabeça e outro teve a clavícula esmagada por um tiro de bala de borracha.

Um balanço preliminar feito pela Urbs (Urbanização de Curitiba S/A) informou que 34 ônibus foram depredados, mas já voltaram a circular normalmente.

O Coritiba pode sofrer graves punições desportivas por causa dos atos de violência dentro do Couto Pereira. O estádio pode ser interditado por falta de infraestrutura para realização do evento, conforme diz o artigo 211 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

Pelo artigo 213, deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto,o Coritiba pode perder o mando de campo em até dez jogos da Série B, além de ser multado em R$ 200 mil.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.