
A idéia partiu da empresária Maria Santos, proprietária do restaurante Casa da Maria, que recebeu donos de restaurantes e de pousadas e hotéis da praia em seu restaurante para lançar o projeto do evento.
A idéia é promover a praia, que além de famosa e procurada por turistas durante todo o ano, principalmente pelo seu kitesurf, é uma região onde se produz muito camarão . De acordo com Maria, o festival já vai acontecer em 2011 e contará com a participação dos empresários da praia de Barra do Cunhaú e os demais que quiserem aderir.
O lançamento foi um sucesso com muita música, pratos variados de camarão, como bobó , vatapá, camarão no alho e óleo, camarão na moranga, entre outros preparados pelo chef Filipe.
Do VNT com informações do Nominuto
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.