O radialista, EDMILSON MAZONE(foto ao lado) foi intimado para prestar esclarecimentos nesta segunda feira dia 08 de novembro, apos postar matéria no jornal Agnes, falando que o prefeito da cidade de Passagem, havia acusado moradores de roubar uma bomba d’água.
Em TCO contra o radialista, a defesa do prefeito alega que o mesmo não acusou ninguém, e sim testemunhas, que segundo elas viram o suposto acusado levar a bomba.
Após sair da delegacia civil de santo Antonio-RN onde foi interrogado na tarde dessa segunda feira (8), o radialista relatou.
“Em todo o caso a bomba pertencia ao prefeito, é meu dever de relatar os fatos conhecidos pela população, em que alguns moradores haviam praticado esse delito, há um processo aberto a ser investigado com relação a essa bomba. Só exerci o direito de imprensa, se o atingiu deve se buscar o mesmo espaço na imprensa e mostrar a realidade das coisas, fortalecendo cada vez mais a liberdade de expressão, estou a disposição para postar matéria no mesmo jornal voltadas a sua defesa”, disse Edmilson Mazone.
![]() |
---|
Canindé Foto:J. Agnes |
Nesta mesma manhã de segunda feira dia 08 de novembro, coincidimente compareceu a delegacia de Santo Antônio o Senhor Canindé, (popular corongo).
Sendo o principal acusado do furto, ele disse em sua saída da delegacia “realmente fui acusado pelo prefeito, se existem duas testemunhas são forjadas para me incriminar”.
Incluindo o radialista Mazone, várias pessoas já prestaram depoimentos por intimação do prefeito Ronaldo Barreto.
“Ficamos solidários ao o colega de imprensa, dentro de uma sociedade democrática é necessário que se garantam o exercício da liberdade de expressão por meio da comunicação. A sociedade deve estar vigilante porque sem uma imprensa livre não existe democracia e sem democracia não há liberdade”, relatou Ediel Costa(Jornal Agnes).
apenas editor materia para o necionado jornal meu vinculo maior com a cositencia dos fatos e a verdade imparcial. lamento desagradar alguém que não ver alguam materia publicada. importante,Quem se sentir atingido deve buscar o mesmo espaço na imprensa e mostrar a realidade das coisas, fortalecendo cada vez mais a liberdade de expressãO.
ResponderExcluir