A empresária caicoense Ivonete Dantas (PMDB) foi empossada ontem no Senado Federal após o titular da vaga, senador Garibaldi Alves (PMDB), requerer licença de 121 dias para tratamento de saúde. Ela era a segunda suplente da então candidata vitoriosa na eleição de 2006, Rosalba Ciarlini (DEM), que renunciou em 2011 para assumir o cargo de governadora do Rio Grande do Norte. Em seu discurso de posse, Ivonete Dantas destacou a satisfação de representar o Estado potiguar e disse que ficará atenta na apreciação e proposição de projetos, para dar uma contribuição significativa ao desenvolvimento dos trabalhos na Casa.
"Meu desejo é de contribuir de forma positiva com o governo da presidente Dilma Rousseff para que o Brasil avance cada vez mais nos mecanismos de diminuição das desigualdades regionais e sociais e pela inclusão educacional", afirmou a nova senadora, dizendo-se orgulhosa de ser a primeira mulher da região do Seridó, no Rio Grande do Norte, a representar o povo no Senado.
O Rio Grande do Norte passa a ser representado no Senado por Ivonete Dantas e pelos senadores José Agripino Maia (DEM) e Paulo Davim (PV). Dos três, apenas o parlamentar do DEM foi eleito na condição de titular. Assim como a peemedebista, o senador do PV também encontra-se na casa na condição de suplente do senador Garibaldi Filho, que se afastou do cargo para assumir o Ministério da Previdência Social.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.