Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Apresentação de Love no Fla terá samba, funk

No VNT do esporteIG

A apresentação do atacante Vágner Love para a torcida do Flamengo, marcada para esta sexta-feira, a partir das 9h, será recheada por apresentações de artistas de samba e funk.

Com a entrada liberada para o público, o evento será realizado no estádio de remo do Flamengo, na Lagoa Rodrigo de Freitas. O cantor e compositor Buchecha vai cantar a música "Só Love", sucesso dos tempos da parceria com o irmão Claudinho, morto em 2002.

Leia ainda: Fla sai na frente, mas permite virada do Potosí

O evento também contará com apresentações dos sambistas Diogo Nogueira e Dudu Nobre, além da bateria da Mangueira. Para os apreciadores do funk, foi providenciada a contratação da equipe de som Furacão 2000. Trancinhas como as utilizadas pelo jogador serão distribuídas ao público.

"Estou muito feliz por retornar para o clube do meu coração. Vai ser muito bom vestir a camisa sem ter que ir embora seis meses depois. Vou ficar por um período longo e quero vencer", disse Vágner Love ao site oficial do Flamengo

No início de 2011, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho foi apresentado à torcida com uma grande festa na Gávea. O estádio rubro-negro ficou tomado pela torcida, que também assistiu a apresentações musicais.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.