Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jundiá e mais 5 municípios do RN têm recursos do Programa Saúde da Família suspensos

Do VNT 

O município de Jundiá e mais 5 municípios do Rio Grande do Norte  tiveram suspensos os recursos do Programa Saúde da Família (PSF) relativos aos incentivos da Estratégia Saúde da Família (ESF). A medida, por meio da Portaria ministerial 806 , do dia 25 de abril de 2012
.
Em todo o  Brasil foram mais de 300 municípios com os recursos  suspensão. A medida atigiu  272 Equipes de Saúde da Família, 270 Equipes de Saúde Bucal e 1.882 Agentes Comunitários de Saúde que atuam no Saúde da Família foram afetados pela suspensão.
.
 Os recursos voltam a ser repassados tão logo os Municípios resolvam os problemas apontados. A correção das irregularidades deve ser realizada no SCNES.
.
Jundiá e mais Anjicos, Carnaúba do Dantas, Jucurutú ,Mossoró e Parnamirim foram os municípios do RN que tiveram recursos do Programa Saúde da Família (PSF) relativos aos incentivos da Estratégia Saúde da Família (ESF) supensos.

 Veja  aqui a lista completa dos municípios

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.