Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PF prende francês transportando 2 kg de cocaína no aeroporto de Natal

No VNT do G1 RN
A Polícia Federal prendeu, na noite desta quinta-feira (18), no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, na Grande Natal, um francês de 31 anos transportando em sua bagagem 2,18 quilos de cocaína. O estrangeiro, segundo os agentes que realizaram o flagrante, tentava embarcar para Bruxelas, na Bélgica. A droga foi encontrada camuflada no interior de duas bolsas.

Ainda de acordo com a PF, os agente que realizaram a fiscalização notaram que o francês estava bastante apreensivo durante a entrevista realizada antes do embarque. Ele foi conduzido até o porão, onde identificou sua bagagem. A droga foi encontrada após análise no aparelho de raio x.

Após a constatação do crime, o suspeito recebeu voz de prisão e seguiu para autuação na Superintendência da PF, em Natal, onde foi indiciado por tráfico internacional de entorpecentes.

Durante o interrogatório, o estrangeiro admitiu ter sido contratado por um homem, que ele disse não conhecer, durante uma viagem que fez recentemente para Bruxelas. O tal homem teria custeado sua ida a Bélgica e prometido o pagamento de 10 mil euros caso a droga fosse entregue no destino combinado.
O francês, que disse ser desempregado, encontra-se à disposição da Justiça sob custódia da PF. Ele será transferido ainda nesta sexta para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi, na Zona Sul da capital potiguar.

Esta foi a quarta vez que a Polícia Federal apreendeu cocaína este ano no aeroporto Augusto Severo. O total apreendido do entorpecente no terminal é de aproximadamente oito quilos em 2012.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.