Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cerca de 4 mil pessoas acompanham treino do Flamengo em Natal

No VNT da TN
Foto: Júnior Santos
Cerca de 4 mil torcedores compareceram nesta terça-feira (30) ao Estádio Frasqueirão para acompanhar o treinamento do Flamengo, que nesta quarta (1º) enfrenta América pelas quartas de final da Copa do Brasil. A atividade comandada pelo técnico Wanderlei Luxemburgo não contou com a presença do zagueiro Wallace, que sofreu uma pancada na última partida do time carioca contra o Bahia e não deve jogar em Natal. Já perto do fim, alguns adolescentes conseguiram invadir o gramado para tentar falar com os jogadores.

A atividade foi feita em campo reduzido. O treinador Rubro Negro dividiu o grupo em dois times com titulares e reservas, sem dar pistas da escalação para jogo contra o América. A tendência é que o Flamengo entre com uma equipe mista para o duelo.

Na defesa, Sammir, Marcelo e Chicão disputam duas posições, sendo os dois primeiros os favoritos para começar jogando na Arena da Dunas.

Após a atividade, os jogadores do Flamengo atenderam os torcedores que foram até o local. Assim como no desembarque da equipe nesta segunda-feira (29), o lateral Léo Moura foi o mais assediado. Além dele, o atacante Eduardo da Silva e o meia Everton também demonstraram bastante atenção para com a torcida presente no Frasqueirão.

A partida entre América e Flamengo começa a partir das 22h desta quarta-feira (1º) na Arena das Dunas.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.