Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Foragido do regime semiaberto acusado de triplo homicídio é preso em Montanhas, RN

No VNT do Portal NCO
Um homem de 44 anos que estava foragido do regime semiaberto foi preso por volta das 14h deste terça-feira pela Polícia Militar da cidade de Montanhas, RN. 
De acordo com informações repassadas ao Portal NCO pela PM de Montanhas, a guarnição de serviço composta por sd. Ramalho e sd. dos Santos recebeu uma ligação de populares  que informava sobre uma briga de família. A guarnição se deslocou até o local e chegou poucos minutos depois de o elemento ter se evadido do local.
Ainda segundo a Polícia Militar, após umadiscussão de familia João José de Araújo, vulgo 'João da foice', correu atrás de sua irmã com um facão na mão ameaçando mata-la.  Maria Daguia de Araújo conseguiu fugir do agressor e se abrigar na casa de vizinhos, que impediram a entrada de 'João da foice'. Neste momento, o criminoso evadiu-se do local. 
Após diligências realizadas na cidade os Policiais Militares de serviço conseguiram capturar o acusado.
Após a captura do criminoso, foi constatado que o mesmo é acusado de ter cometido um triplo homicídio em 2001 na cidade de Canguaretama, RN. Na ocasião, João José de Araújo matou três pessoas com golpes de foice. Ele foi preso e cumpriu pena no Presídio Raimundo Nonato, em Natal. Após cumprir parte da pena em regime fechado, foi concedido cumprir o restante em regime semiaberto, no entanto, o elemento fugiu do regime e desde então estava sendo procurado pela justiça.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.