Rua Otávio Gomes de Moura em Várzea, se encontra as escuras (Foto: enviada ao VNT via Whatsapp) |
Os moradores da rua Otávio Gomes de Moura, na cidade de Várzea, agreste do Rio Grande do Norte, reclamam da falta de iluminação pública.
Segundo informações de um morador da rua, os moradores vivem situação de pânico com a falta de iluminação na rua, o poste que iluminava uma grande área da rua encontra-se com sua lâmpada apagada. A pouca iluminação que tinha não tem mais. Ainda segundo o morador a rua Otávio Gomes de Moura necessita de um estudo para acréscimo de mais um poste.
Ostras reclamações já foram enviadas a reportagem do VNT por falta de iluminação pública nas ruas, como a falta de iluminação na rua Sete de Setembro, próximo ao espaço onde ficava o parque de vaquejada.
Ostras reclamações já foram enviadas a reportagem do VNT por falta de iluminação pública nas ruas, como a falta de iluminação na rua Sete de Setembro, próximo ao espaço onde ficava o parque de vaquejada.
De acordo com a Cosern (Companhia Energética do Rio Grande do Norte) a iluminação pública é de responsabilidade exclusiva da Prefeitura, a iluminação pública tem como finalidade iluminar avenidas, ruas, praças, abrigos de transportes coletivos, passarelas, entre outras áreas públicas de livre acesso.
Todas as pessoas que possuem contas de energia elétrica, pagam mensalmente a taxa de iluminação pública, e segundo a Cosern o contribuinte deve procurar a prefeitura.
O VNT entrou em contato com a Cosern e de acordo com a mesma: informações, manutenção, dúvidas e reclamações sobre Iluminação Pública no município de Várzea, ligue para a prefeitura: (84) 3285-2603.
(Fotos: enviada ao VNT via Whatsapp) |
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.