Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Arraiá do Aviões “aterrissa” pelo terceiro ano em Natal, 13 de junho

No VNT do Portal No Ar - 18/05/2015
Aviões do Forró (Foto: Divulgação)
Famoso pela tradição dos festejos juninos, o mês de junho vem ganhando outra marca: o Arraiá do Aviões. Pelo terceiro ano consecutivo, o maior e melhor arraiá será realizado em Natal e cinco atrações já estão confirmadas em sua grade para a festa que acontece dia 13 de junho, na Vila Folia.

Curta a página do VNT no facebook 

E Natal foi a cidade escolhida para o fechamento deste projeto desenvolvido pela banda Aviões do Forró levando seu arraiá a quatro capitais de duas regiões do Brasil em 2015. Antes de Natal, o Arraiá do Aviões “aterrissa” em Recife (PE), Belém (PA) e Fortaleza (CE).
Xandy e Solange trazem o Aviões do Forró para fazer a festa junto com Dorgival Dantas, Deixe de Brincadeira, Chicabana e a dupla Luis Marcelo & Gabriel. Para isso, a Vila Folia será toda ambientada para uma verdadeira festa junina na capital.
Para a terceira edição, Aviões do Forró chegam com um repertório de sucessos incrementado por músicas novas. Além disso, os últimos shows da banda em Natal já  dão ideia do sucesso que será a festa dia 13 de junho.
Considerado um dos principais compositores e intérpretes da música brasileira atualmente, o cantor Dorgival Dantas traz sucessos do DVD intitulado “Simplesmente Dorgival Dantas” lançado no Centro de Convenções ano passado.



Dorgival Dantas é atração (Foto: Divulgação)

Quem também sobe ao palco da Vila Folia é Giullian Monte e Deixe de Brincadeira com muito forró. Outra atração do arraiá é a banda Chicabana que vai levar para o forró sucessos já consagrados do axé.
No camarote, a dupla Luis Marcelo & Gabriel é quem faz o som com uma pegada sertaneja nos intervalos das atrações do palco principal.
Os ingressos para o Arraiá do Aviões estão a venda na loja Polo Play, no Midway Mall, e com os comissários da festa. Com espaços e serviços diferenciados desde a sua montagem, o Arraiá do Aviões tem organização da B! shows, AD Shows, Jovem Pan Natal e 98 FM.
Mais informações sobre a festa estão nas redes sociais da B! shows (facebook: facebook/bshowseeventos, instagram:@b_shows twitter: @b_shows) e Telepesquisa (3620-5262).
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.