Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Várzea já tem sua representante no concurso Miss RN 2015, Gabriela Achley

Do VNT
 Gabriela Achley representante de Várzea no
  Miss RN 2015 (Foto: Arquivo pessoal)
Várzea, cidade do Agreste Potiguar já tem sua candidata no concurso que vai escolher a mulher mais bonita do Estado. Gabriela Achley, estará representando o município de Várzea no Miss Rio Grande do Norte 2015.

 25 candidatas – eleitas/nomeadas em seus municípios – concorrerão ao título de Miss RN 2015 que será realizado no dia 17 de julho no Centro de Convenções em Natal, onde será escolhida a representante do Estado que buscará a faixa e coroa de mulher mais bonita do Brasil. 

Em entrevista ao VNT Gabriela  respondeu algumas curiosidades ao site quando demonstrou ser determinada naquilo no que faz. Gabriela Achley, tem 24 anos, 1,72 de altura e mora em Natal. Quando perguntamos sobre sua escolaridade Gabriela respondeu com entusiamos: "Tou na faculdade, faço direito, termino próximo ano, graças a Deus" "Haha" comemorou.

A representante do município de Várzea no Miss RN 2015 foi indicada/nomeada por Cleber Fernandes, idealizador do Miss Várzea. Gabriela Achley já trabalhou na agência Elenco Mosh – empresa que atua no mercado de publicidade e propaganda, eventos e ações promocionais –.

Foto: Arquivo pessoal

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.