Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mulher de homem linchado em Natal afirma que ele era inocente e pede justiça

No VNT do Portal BO - 03/09/2015
FOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Os familiares de Aldecir Bezerra da Silva, de 38 anos, estão revoltados e sem entender os motivos que levaram pessoas a espancá-lo até a morte, na noite desta quarta-feira (2). Aldecir foi linchado com pedradas, pedaços de madeira e até um fogão foi usado para agredi-lo.

O motivo seria uma acusação de estupro contra Aldecir, mas a família dele refuta de forma veemente essa informação. De acordo com mulher e um irmão do homem morto, ele nunca teve passagem pela polícia e era uma pessoa correta, trabalhadora.
Aldecir Bezerra trabalhava como servente de pedreiro e morava há cinco anos com Isabel Cristina da Silva, de 40 anos, com quem tem um filho de um ano e seis meses. "Ele é inocente, não cometeu nenhum crime e, por isso, queremos Justiça. Se ele cometeu um estupro, eu quero que essa vítima apareça, mas com certeza isso não existe", comentou a mulher.
Isabel Cristina chegou a comentar que o companheiro tinha pavor de crimes como pedofilia ou abuso sexual e, por isso, ela não acredita que ele possa ter feito qualquer coisa nesse sentido.
Um irmão de Aldecir relatou que a vítima teria uma rixa com um vizinho e acredita que isso possa ter relação com a morte dele.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.