![]() |
Imagem: http://goo.gl/ppG05W |
.
Essa crise hídrica que parece São João, todo ano tem, sempre marcado por características semelhantes. Aonde a indústria da seca nutre-se de tais problemas. Nunca solucionáveis, apenas utilizam de medidas paliativas, temporárias. O que seria tudo isso se não propositadamente não solucionáveis, pois quando a população carente fica a mercê de espertalhões, que lhe oferecem seus favores e em troca toma-lhe o voto. E as empresas envolvidas nas medidas paliativas, lucram e fazem lucrar aqueles que lhes insere nesta política criminosa.
.
Entenda mais sobre a Indústria da Seca: http://goo.gl/Gk5A66
.
.
Entenda mais sobre a Indústria da Seca: http://goo.gl/Gk5A66
.
Espera-se dos gestores uma medida definitiva (criar um gestão hídrica eficiente) que venha a solucionar um problema recorrente e não apenas soluções temporárias, “benevolentes” e oportunistas. Por meio de um planejamento sólido que vislumbre a longo prazo, pelo qual possa existir uma gestão dos nossos recursos hídricos, gerando possíveis cenário e assim uma possível solução a problemas recorrentes. Utilizando-se de políticas públicas que possa se não acabar com o problema frequente, amenize tal problema.
.
.
Aos políticos representantes de nossa região como exemplo o atual Governador do RN, filho de nossa terra, caberia um retorno significativo (resolvendo tal problema). Ao mais, não cabe usar desse momento para fazer folclore do caso em questão, e tão pouco sensacionalismo barato, como o que vimos promovido por um Deputado do RN (apenas um requerimento não resolve o problema de Gestão Hídrica). Queremos dos representantes saídas cabíveis e bem pensadas, para que não mais venha bater em nossa porta tal problema recorrente.
Em Várzea/RN moradores reclamam de falta d'água
.
.
Saiba mais sobre o assunto:
.Em Várzea/RN moradores reclamam de falta d'água
.
.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.