Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Idoso que agrediu médico em Goianinha, RN é liberado após pagar fiança

No VNT da Tribuna do Norte - 29/12/2015
Agressão ocorreu dentro de unidade de saúde de Goianinha - Reprodução/Google Street View
Francisco Rodrigues de Souza Irmão, de 65 anos, está impedido de se aproximar de um médico agredido por ele ontem (28), no Hospital Municipal de Goianinha. O idoso, que buscava atendimento no local, foi preso e liberado somente após pagamento de fiança. Ele poderá responder ao processo em liberdade.

O caso ocorreu na manhã de ontem, quando Francisco Rodrigues foi à unidade de saúde se queixando de dores na barriga. O médico que estava no plantão, de 59 anos de idade, teria dito que o idoso aguardasse a vez para ser atendido e que, se ele já sentia as dores há mais tempo, deveria ter procurado o atendimento antes. A resposta teria irritado o paciente, que agrediu o médico com um soco. Ele foi contido por pessoas que estavam na unidade e a polícia foi acionada.

Na delegacia, o médico agredido relatou o caso e prestou queixa, enquanto o idoso foi levado para uma UPA em Parnamirim, onde foi atendido. "O idoso, realmente, tinha a saúde debilitada. Ele tem câncer e já havia passado por outras cirurgias delicadas", explicou o delegado de Goianinha, Wellington Guedes.

Após o atendimento, o idoso foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e desacato. Com isso, só foi liberado após o pagamento de fiança e responderá ao processo em liberdade. 

"Apresentei a medida cautelar para que ele fique impedido de se aproximar do médico e que compareça periodicamente para relatar suas atividades", explicou o delegado.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.