Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Médico é agredido por paciente em unidade de saúde de Goianinha, RN

No VNT do Novo Jornal - 28/12/2015
De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil de Goianinha, Renato Dias, a agressão aconteceu após o médico pedir para que o senhor de 65 anos esperasse a sua vez de ser atendido. O agressor, por sua vez, havia se queixado de dores no peito, que já duravam desde a noite passada, e solicitava urgência no atendimento.
“O médico disse que se ele tava com dor desde ontem, devia ter vindo ao hospital na noite passada e que esperasse para ser atendido. Foi ai que o idoso deu um soco na boca do médico”, afirmou Renato Dias.
Após a agressão, seguranças do hospital foram acionados para apaziguar a situação e evitar maiores tumultos na unidade de saúde. A Polícia Militar chegou em seguida.
Alegando dores, o idoso, que ainda não teve sua identidade revelada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Goianinha e conduzido ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim. Neguita, o médico, foi levado à Delegacia Civil de Goianinha, onde prestou depoimento, fez exame de corpo de delito e, posteriormente, foi liberado.
Esse é o segundo caso registrado de agressão contra profissionais de medicina em menos de um mês no estado. No último dia 4, o administrador Guilherme Faria agrediu o também médico plantonista Antônio Andrade no posto de saúde de Tibau do Sul, no litoral sul do Rio Grande do Norte. O caso ganhou grande repercussão após o vídeo da agressão ter sido postado nas redes sociais.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.