8° Batalhão da PM sediado em Nova Cruz, RN traça estratégia para as Eleições 2016

No VNT com informações Sgt Messias Lima - 30/09/2016
Foto: Edição/Sgt Messias Lima
Com a chegada do pleito eleitoral neste dia 02 de Outubro, o País vive um grande alvoroço político, já que a eleição se dará à escolha para prefeito e vereadores.

O Comandante do 8° BPM, Tenente Coronel Tavares, diante da missão que lhe foi conferida, reuniu parte da tropa para uma reunião hoje (29) pela manhã na sede do BPM, onde foi dada as orientações e definições estratégicas para o bom andamento do pleito eleitoral. 

" Eleição nos interiores é muito acirrada, chegando com tudo isso até a prática de crimes, como lesão corporal perturbação do sossego, poluição sonora, embriaguês ao volante e até as de maior gravidade como homicídio; Porém o policiamento estará preparado para coibir na medida do possível tais delitos_" pois o policial não pode está em todo lugar ao mesmo tempo." disse o comandante.

A área do 8° BPM abrange 25 Municípios incluindo Nova Cruz, onde existe uma responsabilidade imensa dos Policiais Militares que estarão empenhados na missão 
juntamente com a Justiça Eleitoral.

O 8° BPM aguarda reforço de mais Policiais Militares para conduzir com mais segurança a votação e guarda das urnas. Que devido a grande extensão de locais de votação ainda teremos que dar apoio as cidades circunvizinhas que fazem parte da nossa área, onde sabemos que os ânimos da população ficam alterados. No entanto já está definida com antecedência a estratégia de segurança para que tudo ocorra dentro da Lei e na democracia.

Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.