Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

8° Batalhão da PM sediado em Nova Cruz, RN traça estratégia para as Eleições 2016

No VNT com informações Sgt Messias Lima - 30/09/2016
Foto: Edição/Sgt Messias Lima
Com a chegada do pleito eleitoral neste dia 02 de Outubro, o País vive um grande alvoroço político, já que a eleição se dará à escolha para prefeito e vereadores.

O Comandante do 8° BPM, Tenente Coronel Tavares, diante da missão que lhe foi conferida, reuniu parte da tropa para uma reunião hoje (29) pela manhã na sede do BPM, onde foi dada as orientações e definições estratégicas para o bom andamento do pleito eleitoral. 

" Eleição nos interiores é muito acirrada, chegando com tudo isso até a prática de crimes, como lesão corporal perturbação do sossego, poluição sonora, embriaguês ao volante e até as de maior gravidade como homicídio; Porém o policiamento estará preparado para coibir na medida do possível tais delitos_" pois o policial não pode está em todo lugar ao mesmo tempo." disse o comandante.

A área do 8° BPM abrange 25 Municípios incluindo Nova Cruz, onde existe uma responsabilidade imensa dos Policiais Militares que estarão empenhados na missão 
juntamente com a Justiça Eleitoral.

O 8° BPM aguarda reforço de mais Policiais Militares para conduzir com mais segurança a votação e guarda das urnas. Que devido a grande extensão de locais de votação ainda teremos que dar apoio as cidades circunvizinhas que fazem parte da nossa área, onde sabemos que os ânimos da população ficam alterados. No entanto já está definida com antecedência a estratégia de segurança para que tudo ocorra dentro da Lei e na democracia.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.